Ontem acordei com uma vontade de fazer as coisas diferentes. Pulei da cama, resolvi fazer o café. Não havia pão suficiente, fui à padaria, correndo. Voltei, e enquanto tomava banho, percebi um burburinho das pessoas querendo saber quem tinha comprado o pão. :) Fiz a diferença... Tentei tratar as pessoas com amor. A manhã correu bem. Porém, pelo momento em que Lhe deixei escapar de minha mente, perdi o dia. Perdi a direção. Quebrei o voto que fiz contigo pra esta semana. Perdoe-me Pai. Não sei o que fazer, estou perdida. completamente perdida. O que quero nao faço. E o que não quero, faço. Sei que nada me separará do Teu amor, Pai, isso é o que me motiva para voltar e me arrepender. Perdoa-me Pai. Mas Preciso de Ti. Não tenho mais palavras. Tu sabes de tudo. Quanto a mim, faltam-me forças para renunciar o que quero. Não sei mais o que fazer.
Salmos 19
12 Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me tu dos que me são ocultos. 13 Também de pecados de presunção guarda o teu servo, para que não se assenhoreiem de mim; então serei perfeito, e ficarei limpo de grande transgressão.
14 Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário