terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Preciso de Ti

Pai, preciso de Ti... faltam-me forças para me arrepender.. Ai como isso é possível? Como é possível faltar forças para se arrepender? É possível. Estou vivendo isso, neste exato momento.

Pai, ensina-me a me humilhar e buscar Tua face. Preciso de Ti.

Sinto-me fraca, sem forças para continuar, sem motivação para prosseguir. Quero voltar ao Primeiro amor, ao início de tudo. Quero me apaixonar outra vez. Quero voltar a amar outra vez.

Abra os meus ouvidos eu quero ouvir
Abre os meus olhos eu quero ver
Abre o meu coração quero sentir
Teu grande Amor


======Abre Senhor=======

Eu quero me apaixonar outra vez
Eu quero me desesperar outra vez
Eu quero perder o sono outra vez
Queimando de amor por Ti


Pai não rejeites meu clamor..
Quero bem perto de Ti estar
Ensina-me a Te adorar
Em Espírito e em verdade

Ensina-me a te adorar e entregar o melhor que há em mim

Quero ser como criança
Enxergar como Criança
Amar como criança
Crer como criança

Agradecendo...

Hoje acordei com uma sensação de tristeza. Fiquei por alguns momentos parada olhando para o teto do meu quarto. Comecei a meditar nos meus atos desses ultimos dias. O que ganhei com eles? Experiência, dor, amadurecimento. Ganhei a certeza de que preciso mais de Deus. De que O tenho buscado pouco.

Num determinado momento, quando a tristeza já parecia querer tomar conta de mim, como se num estalo em minha mente, meu coração foi inclinado para agradecer simplesmente agradecer. Agradecer pelo dia, pelos meus órgãos vitais, por minha família, pelo meu trabalho, amigos, saúde, pessoas que me cercam. Comecei a agradecer pela natureza, pela vida, enfim. Comecei a perceber que tenho mais motivos para agradecer do que para me entristecer e sofrer.

Obrigada Pai, eu ainda te amo...